Slide

10/recent/ticker-posts

Mais um caixa eletrônico é explodido na cidade de Jataúba


Mais uma vez a população da Cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, acordou ao som explosões e tiros. Na madrugada desta quarta feira (06), uma agência bancária da cidade foi alvo de bandidos. Elementos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do posto Bradesco no centro da Cidade. A agência fica a pouco mais de 50 metros da Delegacia de Polícia local.

Segundo informações que nos foram repassadas, os bandidos estacionaram o veículo SW em uma rua próxima ao local do crime e mais ou menos 30 minutos depois que estavam observando a área, iniciaram a ação e rapidamente utilizando uma picareta e uma alavanca, conseguiram abrir a porta de vidro e em poucos minutos explodiram o caixa. O valor levado pelos assaltantes não foi informado.

Durante a ação, os elementos efetuaram vários disparos, alguns deles contra uma viatura da polícia civil que estava estacionada em frente à Delegacia. Os bandidos fugiram atirando para o alto, seguindo em direção ao Estado da Paraíba.

Na Delegacia estava o escrivão que rapidamente pediu o apoio da Polícia Militar.

O ataque em Jataúba foi o terceiro nessa semana na região. Caixas eletrônicos também foram explodidos na noite da terça feira (5) nas cidades de Altinho e Santa Maria do Cambucá. Pelas características das armas e veículos usados, é possível que seja a mesma quadrilha que praticou as outras explosões. As Polícias trabalham no caso.

Blog Merece Destaque
Com informações e fotos do Blog Jataúba News

Postar um comentário

0 Comentários