Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia registra quatro assassinatos na região Agreste de Pernambuco no dia do trabalhador

Quatro assassinatos foram registrados pela polícia na região Agreste de Pernambuco, na sexta (1º). Os crimes ocorreram em Toritama e Caruaru; houve ainda a morte de uma criança no Hospital da Restauração após levar um tiro em Santa Cruz do Capibaribe. Três dos homicídios tiveram características semelhantes, segundo notas enviadas pela Polícia Militar neste sábado (2).

Em Toritama, um homicídio ocorreu na Rua Santa Lúcia, na Cohab, e o outro na Travessa Sete de Setembro, Bairro Independente. O primeiro vitimou um jovem de 19 anos, residente no Bairro do Planalto; quatro pessoas em duas motocicletas teriam o abordado e efetuado os disparos. O segundo, um comerciante de idade não informada, cuja casa é situada na Cohab; quatro homens em duas motos também teriam participado do crime. A polícia investiga se existe relação entre os casos.

Já em Caruaru, o primeiro crime foi na Rua Rosado Maia, Bairro do Salgado. Dois indivíduos chegaram em uma moto e se desentenderam com o dono de um lava a jato, de 29 anos; na sequência, duas pessoas vieram a pé e atiraram. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde a morte foi registrada. O segundo assassinato ocorreu na Travessa Alfredo Pinto, no Santa Rosa: um jovem de 21 anos, de endereço não informado, foi morto a tiros dentro de um veículo.

Blog Merece Destaque / Imagem ilustrativa
Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários