Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura, Paróquia e Polícia Militar se reúnem para tratar sobre Festa de Setembro em Santa Cruz


Nesta sexta-feira (28) aconteceu a primeira reunião para tratar a respeito da tradicional festa que acontece no mês de setembro em Santa Cruz do Capibaribe, junto com as festividades religiosas do padroeiro da cidade.

Estiveram presentes membros das secretarias municipais de Governo, Saúde, Cidadania e Inclusão Social, Defesa Social e Mobilidade Urbana, além de representantes da Polícia Militar e Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Entre os pontos discutidos estavam a estrutura do evento, o combate ao trabalho infantil, a segurança, o atendimento em saúde na área da festa e a mobilidade na Avenida Padre Zuzinha e ruas próximas.

Os participantes fizeram uma avaliação do evento do ano passado e cada um apresentou as sugestões de melhorias para sua área. Para o coordenador de eventos da prefeitura, Claudio Soares, a reunião foi produtiva.

“A importância de um encontro como esse é a tradução da preocupação que a prefeitura tem em oferecer segurança e lazer para a população. Temos a convicção que a profissionalização dos eventos em nossa cidade requer qualificação e inteligência e a Festa de Setembro tem um forte conteúdo cultural religioso e profano que merecem nossa atenção”, falou Soares.

A Tradicional Festa de Setembro terá shows artísticos dos dias 25 a 29, já a parte religiosa coordenada pela paróquia acontece de 20 a 29 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários