Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

22 de janeiro de 2016

Inscrições para Concurso Público em Santa Cruz do Capibaribe são reabertas após retificação no edital

As oportunidades de emprego são para Agente de Combate as Endemias - ACE e Agente Comunitário de Saúde - ACS.

O Município de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o CONIAPE – Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras realiza seleção pública para provimento de cargos efetivos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate as Endemias – ACE. Mesmo com grande número de inscritos, houve algumas alterações nas exigências do edital que permitiram a reabertura das inscrições de novos candidatos ao certame.

No edital de abertura, as exigências para ocupar o cargo de ACS eram que os candidatos tivessem pelo menos dois anos de residência comprovada na localidade escolhida. Porém, de acordo com a retificação do edital que se deu nos moldes da Lei Federal nº 11.350/2006, o candidato só precisa comprovar que reside na localidade a partir da publicação do aludido edital. Essa alteração abriu possibilidade para novos candidatos pleitearem as vagas, uma vez que ampliou as possibilidades dos aspirantes ao cargo.

Devido essa alteração o Município e o CONIAPE reabrirão o prazo para as inscrições do dia 21 até a meia noite do dia 26 de janeiro de 2016.

Importante ressaltar para os candidatos já inscritos e que realizaram o pagamento da taxa de inscrição na data válida que seu direito está garantido e estes não precisam refazer a inscrição, a não ser que pretendam concorrer a cargo diverso do já inscrito, quando então é só fazer a inscrição para o outro cargo desejado, pois as provas serão realizadas em turnos diversos.

Não se pode esquecer que os candidatos que deixaram de efetuar o pagamento pela razão acima exposta ou por outra qualquer, poderá refazer sua inscrição e realizar o pagamento da taxa para participar normalmente da Seleção Pública.

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas clicando AQUI.
Acesse o edital retificado da seleção clicando AQUI.

Fonte: CONIAPE

Um comentário:

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate