Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

5 de março de 2016

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (5) no Distrito de São Domingos


Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (5) no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

O corpo de José Quinca de Araújo, de 50 anos foi encontrado embaixo de um veículo durante a madrugada, nas proximidades do Buraco do Gerson. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com golpes de barra de ferro.

A Polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O segundo homicídio aconteceu há poucos instantes, na noite deste sábado e, de acordo com as primeiras informações, a vítima trata-se um jovem identificado apenas como “Messias”, de idade não informada, o qual foi assassinado a tiros no sítio Barrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate