14 de abril de 2016

Dono de espetinho é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Um homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi Jefferson Alves da Silva, 28 anos. Ele era proprietário de um espetinho localizado no loteamento Pedra Branca, nas proximidades da Escola Professor Lindolfo e foi morto enquanto trabalhava no local.

Jefferson assava carnes, quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida, que se aproximou da vítima e efetuou alguns disparos de arma de fogo.

Segundo informações, mesmo após ter sido baleado, ele teria entrado em luta corporal com o assassino e depois tentou fugir do local pulando o muro da escola mas acabou caindo no meio da quadra esportiva.

A vítima ainda foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate