Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

10 de julho de 2017

Duas pessoas são baleadas em Santa Cruz. Mulher que presenciou o fato infartou e morreu


Na noite deste domingo (09), duas pessoas foram baleadas em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Rua João Glicério do Nascimento, no Bairro Bela Vista e as vítimas foram Josenaldo Alves de Melo, de 35 anos e José Ferreira do Nascimento, de 38 anos.

Segundo informações, o fato aconteceu em um bar, onde um homem que estaria bebendo, sacou uma arma e começou a efetuar disparos dentro do estabelecimento, vindo a atingir Josenaldo no ombro e José Ferreira foi atingido na boca.

Os dois feridos foram socorridos e levados à UPA de Santa Cruz, onde receberam atendimento e depois foram transferidos para outra unidade hospitalar, mas não correm risco de morte.

A Polícia Militar já identificou o principal suspeito e trabalha na tentativa de localizá-lo.

Uma senhora identificada apenas como Josefa, mais conhecida como “Nena” que estava nas proximidades de onde o fato aconteceu, passou mal após presenciar o tiroteio, foi levada à UPA local e acabou falecendo após sofrer um infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate