Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

18 de outubro de 2017

Policial que estava de folga consegue deter suspeitos com moto roubada em Santa Cruz


Dois jovens que trafegavam em uma moto roubada foram detidos, nesta quarta-feira (18), em Santa Cruz do Capibaribe, por um policial que estava de folga.

Os dois suspeitos trafegavam em uma moto CG de cor vinho e foram abordados pelo policial na esquina entre as ruas Rita Nunes de Araújo e Avenida Antônio Gonçalves de Lima, bairro São Cristóvão. Um policial que estava de folga visualizou os dois em atitudes suspeitas e, ao consultar a placa da moto no sistema, foi constatado que o veículo seria roubado.

O policial abordou a dupla, um adolescente de 17 anos e outro jovem identificado como José Nelson Barbosa Júnior, de 19 anos.

Ao serem questionados sobre a moto roubada, os suspeitos informaram que a teriam encontrado abandonada em um matagal com a chave na ignição.

O policial solicitou a presença de uma viatura e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde foi constatado que eles já teriam passagens pela polícia por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate