Com salários atrasados, trabalhadores da limpeza pública de Santa Cruz do Capibaribe fazem protesto


Na manhã desta segunda-feira (11), trabalhadores da limpeza pública de Santa Cruz do Capibaribe se uniram e saíram em protesto pelas ruas da cidade usando carro de som e cobrando uma providência da prefeitura.



De acordo com os trabalhadores, os salários estão atrasados, os mesmos estão há dois anos sem férias e as cestas básicas que têm direito também não estão sendo entregues. Eles disseram que a empresa responsável pela limpeza foi procurada e informou que o problema se dá por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Santa Cruz.

Os trabalhadores se reuniram em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano onde usaram carro de som para relatar em alto e bom som os problemas enfrentados e pedir providências.


Uma comissão foi formada por trabalhadores para poderem ser recebidos na Secretaria para cobrar que os impasses sejam solucionados, caso contrário, os trabalhadores irão paralisar suas atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate