Três elementos são baleados ao tentarem assaltar policial no Agreste de Pernambuco


Na noite do sábado (06), três elementos foram baleados durante uma tentativa de assalto na cidade de Camocim de São Félix, no agreste de Pernambuco.

José Emerson da Silva, José Elton Nascimento Lima e José Orlando Bezerra dos Santos são da cidade de Bezerros, mas estavam na cidade de Camocim de São Félix, todos armados e tentaram roubar o carro de um policial militar de Alagoas, o qual percebeu a ação e antes mesmo dos elementos anunciarem o assalto o PM deu voz de prisão aos mesmos, mas os elementos atiraram no policial que reagiu a injusta agressão e conseguiu balear os três criminosos que foram levados a hospitais da região.

Todos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. Orlando e Emerson já foram recolhidos ao presídio de Caruaru, enquanto que Elton continua internado no Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate