Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

6 de fevereiro de 2018

Homem tem carro tomado em assalto e é levado como refém em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça (06) um assalto aconteceu no Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, em que um carro foi tomado pelos assaltantes e a vítima foi levada como refém.

Segundo informações, um homem estava estacionando um veículo Celta, de cor prata e placas HFK-7446, em frente a sua residência,  na Rua Vidal de Negreiros, no conhecido "Beco de Salete", quando dois elementos se aproximaram, um deles apontou a arma e teria dito que eles seriam da Polícia Federal.

Os elementos tiraram uma criança autista que estava no veículo e levaram o proprietário do veículo como refém. O homem foi abandonado minutos depois e os criminosos fugiram levando o veículo.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local onde o assalto ocorreu e uma touca ninja foi encontrada na esquina da Rua Vidal de Negreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate