Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

1 de fevereiro de 2018

Jessyca Cavalvanti é exonerada da direção da Escola Dr. Adilson Bezerra


A vereadora Jessyca Cavalcante, a qual era aliada política do governador Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe e recentemente se mostrou contrária ao governo e demonstrou um rompimento político não será mais a diretora da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza. A exoneração de Jessyca do cargo de diretora da escola foi informada esta semana e deve ser oficializada. O esposo da vereadora também foi exonerado da direção de outra escola estadual recentemente.

Em recentes pronunciamentos Jessyca afirmou que já vinha aguardando que a exoneração acontecesse. Ela deve permanecer na escola atuando como professora, já que é efetiva na rede estadual de ensino.

Quem assume a direção da Escola Adilson Bezerra é Clarice Granjeiro, que até então era diretora da Escola Malaquias Cardoso, também em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate