Slide

10/recent/ticker-posts

Campeonato Regional da Moda valoriza o esporte amador em Santa Cruz do Capibaribe


O Campeonato Regional da Moda, iniciado no dia 20 de fevereiro, segue sendo disputado no estádio Municipal Ary Barbosa de Aryzão em Santa Cruz do Capibaribe até dia 14 de abril. Competem nesse torneio 12 equipes do município, da zona rural e de cidades do Agreste.

Até o momento já foram realizadas 14 partidas. A terceira rodada foi iniciada na noite de ontem (07), faltando apenas duas rodadas para as fases eliminatórias. Ao todo, 28 gols marcados (média de 2,8 por jogo), 88 cartões amarelos (média de 6,2) e 6 cartões vermelhos (média de 0,4 por jogo).

Durante a primeira rodada, foram marcados 10 gols, aplicados 36 cartões amarelos e 02 vermelhos. Na segunda rodada, foram computados 15 gols, 44 cartões amarelos e 2 vermelhos. Já na terceira rodada, foram disputadas quatro partidas entre as equipes Nacional 1x0 Porto da Cohab, Meninos da Vila 1x1 Real, Kariri Sports 2x0 América e Ypiranga 0x4 Maitá.

Jogam na noite desta sexta-feira (9), Paysandu e São Matheus, Rivel e Escolinha, às 18h30 e 20:30 respectivamente. Com essas partidas, a terceira rodada será concluída.

Conheça o Campeonato – Com o intuito de abrir espaços de disputas entre os jogadores de futebol amador do município, a Prefeitura Municipal através Secretaria Executiva de Esportes, realiza a 2° edição do Campeonato Regional da Moda.

Este ano, houve a inclusão das musas das equipes, onde foram escolhidas 12 modelos que representarão cada equipe participante. Cada garota presente, puxou um papel com o nome do time que vai representar durante todo o campeonato. Ao final das disputas haverá a premiação da Musa do Campeonato da Moda, que será escolhida a partir de votos de todas as equipes, dos jogadores e da população em geral, a partir da página no Facebook da Secretaria Executiva de Esportes.

Postar um comentário

0 Comentários