Slide

10/recent/ticker-posts

Polo UAB de Santa Cruz do Capibaribe realiza Colação de Grau para estudantes de três cursos de graduação


O Polo da Universidade aberta do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe, que funciona na Escola Padre Zuzinha, localizada na Avenida 29 de Dezembro, realizou nesta sexta-feira (06), cerimônia de colação de grau para estudantes de três turmas de graduação, sendo Licenciatura em Matemática, Gestão Ambiental e Geografia. A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal.


O Polo conta com a Coordenação do Professor Wantuir Queiroz e tem como secretário o Professor Luciano França. Estas foram as primeiras turmas a realizar a colação em Santa Cruz do Capibaribe, visto que o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já havia realizado em Recife, mas no interior do estado foi a primeira vez e isso enobrece ainda mais o Polo de Santa Cruz do Capibaribe, uma grande conquista para a modalidade de Educação a distância (EAD) em Universidade pública.


O Evento teve como mestre de cerimônia a professora homenageada Emmanuella Silva da Costa, contou com a presença de Cacilda Rodrigues de Brito, Coordenadora (EAD) do Instituto Federal de Pernambuco, com a tutora homenageada pela turma de Licenciatura em Matemática Leiliane aparecida da Silva e Patricia Barbosa da Silva tutora homenageada pela turma de Geografia. Tutores presente no evento: Averaldo Alves, Carlos André e Ana Maria.


COMISSÃO DE FORMATURA MATEMÁTICA- IFPE- 2017.2

* Hélder Bruno Nunes de Almeida
* José Joelson Aureliano Ribeiro
* Lucembergue Luiz da Silva
* Thais Barbosa do Nascimento

COMISSÃO DE FORMATURA GEOGRAFIA - IFPE - 2017.2

* Adriana Alves de Lima
* Janaina Antonia dos Santos
* Juliano Paulino Pereira

Fonte: Blog da Eli Bezerra

Postar um comentário

0 Comentários