Pesquisar neste blog

4 de julho de 2018

Campeonato de Futebol dos Sítios 2018 contará com 12 equipes e tem início previsto para o dia 28 de julho

Jogo pelo Campeonato do ano passado. Foto divulgação.
O Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Augustinho Rufino de Melo 2018 contará com 12 equipes e tem início previsto para o próximo dia 28 de Julho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Na noite da última segunda-feira (02) aconteceu uma reunião com todos os representantes de times que disputarão o Campeonato nesta edição de 2018. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença de representantes da secretaria executiva de esportes do município.

As equipes que participarão do torneio são: Rivel, Sport e Magana F.C (Magana); Juventude e Botafogo F.C (Pará); Guarani F.C (Sitio Barrinhos); São Matheus, União e Meninos da Vila (Poço Fundo); Carrapicho F.C (Carrapicho) e São Paulinho F.C (Cacimba de Baixo); além do Costela F.C (Costela).

Durante a reunião ficou definido que o torneio terá início no dia 28 de julho e as sedes serão Poço Fundo, Vila do Pará, Barrinhos e Magana.

A secretaria de esportes ressaltou que a partir da terça-feira (03), deverá ser entregue o regulamento da competição, ficha para inscrição dos atletas e a tabela do campeonato. OBS. "Tudo será feito online".

Os atletas que pretendem disputar o torneio terão que apresentar na primeira partida de cada equipe as seguintes documentações: documento de identificação do RG original, título eleitoral com o cadastramento biométrico.

Confira como ficou a divisão dos grupos após sorteio e os jogos da primeira rodada de abertura que acontecerá na Vila de Poço Fundo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate