Slide

10/recent/ticker-posts

Confira a programação da Festa de São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos 2018, em Santa Cruz do Capibaribe


A tradicional Festa dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, neste ano de 2018, terá início a partir da próxima quinta-feira (20), com a parte religiosa que este ano tem como tema: “O Centenário – Viver e Celebrar”, em alusão aos 100 anos da Paróquia.

Veja também:
Programação de shows e atrações culturais da Festa
A abertura acontecerá a partir das 19h, com a procissão da bandeira saindo da Igreja de São Cristóvão, passando na Rua Manoel Veloso, Centro da cidade até a Igreja Matriz, onde em seguida haverá a celebração da santa missa que será presidida pelo Reverendíssimo Dom Severino Batista de França, bispo de Nazaré da Mata. A noite de abertura contará também com participações de noiteiros e das comunidades São Lucas, Santa Tereza e São José, além do Ministério de Música Divino Som que fará o Canto Litúrgico.

A programação seguirá até o dia 29 de setembro, e contará com celebrantes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, São Caetano e Agrestina. Os shows acontecerão sempre após a celebração da missa com a Noite de Boleros (21), Filhos Ausentes (22), descentes do Forró (23), Ministério de Música Renova-me de São Domingos (24), Anuncia-me (25), Drico Correia (26) e Grupo Terço dos Homens (27).

No dia de encerramento (29), haverá Missa Solene e procissão com as imagens dos padroeiros Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, percorrendo algumas ruas e avenidas da cidade.

Veja a seguir a programação completa a seguir:








Postar um comentário

0 Comentários