Slide

10/recent/ticker-posts

Sargento Moacir, baleado em Santa Cruz continua internado em estado grave


O sargento Moacir, de 47 anos, continua internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ele teve uma piora e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde está em coma induzido. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o sargento está sedado em estado grave, mas estável.

O sargento foi baleado por assaltantes na ação em que o colega de farda, o soldado André Silva, foi morto em troca de tiros com criminosos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da última segunda-feira (1º).

Na noite dessa terça-feira (2), Moacir Pereira apresentou fortes dores abdominais e ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região. Ele foi direcionado ao bloco cirúrgico para fazer uma laparotomia exploratória, procedimento que abre o abdômen para investigar as causas do problema.

Oito suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo a bancos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, entre os mortos estavam três dos assaltantes da ocorrência envolvendo os dois policiais militares de Santa Cruz do Capibaribe. A polícia procura pelo quarto envolvido que teria conseguido fugir. Saiba mais AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários