Slide

10/recent/ticker-posts

Pediatra dá dicas para pais e mães de crianças durante as férias

Sei da falta de tempo de todos em nossa cidade (Santa Cruz do Capibaribe) e em toda a nossa região, devido às atividades comerciais, emprego, etc. Faço a sugestão aos pais que aproveitem as férias escolares de seus filhos para fazerem consultas médicas e odontológicas, a fim de averiguarem, preventivamente, a situação da saúde das crianças e adolescentes.

Para as crianças maiores ou que estão um pouco acima do peso, a consulta pode ser complementada com exames para que sejam checadas as taxas de glicose, colesterol, triglicérides, etc., substâncias que se encontram cada vez mais alteradas entre nossos pacientes, devido a estilo de vida sedentário e erros de alimentação.

A avaliação odontológica também se faz necessária, tanto para a prevenção de problemas dentários, como para educação das crianças no cuidado com seus dentes. Voltarei a atender a partir do dia 06 de janeiro (segunda-feira).

Dr. Carlos Queiroz é Pediatra, brasileiro, pernambucano, esposo, pai, avô de Davi e Luísa, cidadão aprendiz da arte de viver e esperançoso. Ele atende em Santa Cruz do Capibaribe, na Clínica Med&Fisio, localizada na Rua Júlia Aragão, 306, Bairro novo. Os telefones para contato são: (81) 3731-3263 / (81) 99122-8422.

Postar um comentário

0 Comentários