Slide

10/recent/ticker-posts

Sorvete de banana proteico é a dica do Mundo Verde para provar no Dia do Sorvete

Aproveite a data (23/9) com opção de sorvete caseiro, cremoso, sem açúcar e rico em proteína.


O Dia do Sorvete, data mais refrescante do ano, será nesta quarta-feira (23/9) e o Mundo Verde – rede de alimentos saudáveis e orgânicos – te mostra que é possível aproveitar a data com muito sabor, de forma prática e sem abrir mão dos hábitos saudáveis no início da primavera.

Que tal uma opção de sorvete caseiro, cremoso, sem açúcar e rico em proteína? É super possível, segundo a nutricionista Marcela Mendes, que sugere a receita de Sorvete de Banana Proteico.

“A banana é a base do sorvete, trazendo toda a sua cremosidade, fibras e também o sabor doce para a sobremesa. Mas, você pode usar toda a sua criatividade e trocar a banana por morango, abacate, manga e várias outras frutas para compor o seu sorvete caseiro e saudável. O BodyBalance acrescenta proteína à preparação, garantindo mais saciedade e saúde muscular. Experimente!”, orienta.

Confira a receita completa:

Sorvete de Banana Proteico Mundo Verde

Ingredientes:
  • 2 bananas maduras em rodelas
  • 1 dosador de BodyBalance neutro Mundo Verde Seleção
  • 100ml de leite de amêndoas sem açúcar
  • Água mineral suficiente para bater
  • 2 paçocas zero açúcar Mundo Verde Seleção

Modo de preparo:
Em um liquidificador, bata as bananas com um pouco de água, até que estejam em ponto de creme firme.

Adicione o leite vegetal e a proteína BodyBalance. Bata bem, até que todos os ingredientes estejam muito bem misturados.

Leve a mistura para um recipiente e depois para o freezer por pelo menos 4 horas.
Quando for servir, esfarele e polvilhe a paçoca zero por cima do sorvete.

Tempo de preparo:
5min (mais 4h no freezer)

Rendimento:
2 porções

Diferenciais nutricionais da receita:
Sem açúcar, sem glúten, sem leite. Rico em proteínas e energético.

Para localizar a unidade Mundo Verde mais próxima, acesse https://blog.mundoverde.com.br/nossas-lojas. A rede conta com atendimento seguro nas unidades físicas, e-commerce, delivery em mais de 200 unidades e drive-thru, em algumas regiões do Brasil.

Sobre o Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável, oferecendo soluções para o bem-estar através de lojas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.

Saiba mais sobre o Mundo Verde:

Postar um comentário

0 Comentários