Slide

10/recent/ticker-posts

Em nota Prefeito Fábio Aragão diz que entrará com ação judicial contra vereadora por acusações contra ele e a igreja

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), divulgou nesta terça-feira, 15 de junho, em seu perfil no Instagram, uma nota sobre as acusações feitas pela vereadora Nega (PSD) contra ele e a igreja à qual pertence. A vereadora, acusou o prefeito de estar destinando verbas públicas para a igreja. (relembre aqui).

Veja a seguir a nota do prefeito Fábio:

Há 12 anos eu entreguei minha vida a Cristo, onde fui muito bem acolhido por uma igreja aqui da nossa cidade. Igreja essa, que tenho até hoje em meu coração. Hoje faço parte de outra denominação, que também me recebeu muito bem, que tem valores e que prega o amor de Deus através de ações.

Uma das coisas que me encantou na minha igreja atual, foi a organização e a austeridade financeira. A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma entidade mundial, presente em quase todos países, no qual, pastores recebem salários fixos e os membros têm acesso aos balanços e extratos dos seus dízimos e doações. Que fique bem claro, Deus não precisa do meu dinheiro, o que Deus quer é o meu coração e a minha fidelidade.

Infelizmente estamos assistindo um espetáculo de horror em nossa cidade, onde “políticos” querem destruir a todo custo a imagem de pessoas e de entidades sérias! Devido às acusações mentirosas sobre a minha pessoa e a igreja a qual faço parte, estou entrando com uma ação judicial contra a vereadora Nega. Antes de qualquer diferença política, o respeito e a verdade devem prevalecer. Deixo aqui meu repudio e minha indignação, mas digo também, que não me abalarei e seguirei para o alvo, afinal:

“ Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” Salmo 125:1

Fábio Aragão. Reprodução/Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários