10 de junho de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca Agentes de Saúde e de Endemias aprovados em Concurso Público


O prefeito do Município de Santa Cruz do Capibaribe – PE, no uso de suas atribuições, torna público a convocação dos candidatos aprovados na seleção pública para provimentos de cargos de agentes de cargos de agentes comunitários de saúde – ACS e agentes de combate as edemias – ACE em caráter efetivo, objetivo do edital 001/2016 e homologado pelo decreto Municipal nº 035/20016 de 03 de junho de 2016. Os candidatos relacionados no edital, terão 30 dias para se dirigir ao setor de recursos humanos da prefeitura para apresentar e entregar os documentos pertinentes e a realização dos exames de saúde pré-admissionais para assumir o cargo.


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA NOMEAÇÃO E POSSE/ EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA EM CARÁTER EFETIVO Nº 001, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2015.

1) 01 (uma) foto 3×4 (três por quatro);
2) Original e Cópia do CPF;
3) Original e Cópia da Cédula de Identidade (RG);
4) Original e Cópia do Título de Eleitor com a comprovação de votação (1º e 2º Turnos);
5) Original e Cópia do PIS/PASEP;
6) Original de Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
7) Original e Cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
8) Original e Cópia do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
9) Original da Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Comum Estadual, da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral;
10) Original e Cópia do Comprovante de Residência em nome do candidato (caso o candidato resida com cônjuge ou parente e o comprovante que disponha esteja em nome deste, deve juntar documento comprobatório do parentesco ou afinidade) datado de até 60 dias antes do ato de apresentação;
11) Cópia autenticada em cartório da certidão de conclusão e Histórico Escolar de Ensino Fundamental Completo, Médio ou Superior e ou diploma dos mesmos.
12) Declaração de Bens, com firma reconhecida em cartório;
13) Declaração de Não Acúmulo Cargos e/ou Empregos Públicos, com firma reconhecida em cartório;
14) Exames médicos admissionais, (Anexo III);
15) Atestado de Sanidade e Capacidade Física APTO (original) expedido pela Junta de Médica do Município.

RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS NECESSÁRIOS PARA NOMEAÇÃO E POSSE/PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA EM CARÁTER EFETIVO Nº 001 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2015, PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS – ACE.

1) Hemograma completo;
2) Glicemia;
3) TGO;
4) TGP;
5) Creatinina;
6) Ureía;
7) Eletrocardiograma;
8) Anticolinesterase;
9) Raio X da coluna lombar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate