Slide

10/recent/ticker-posts

Creche que deveria estar funcionando há 2 anos continua abandonada, em Santa Cruz do Capibaribe


A gestão do prefeito Edson Vieira à frente da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está em débito com a população quando o assunto é a conclusão e inauguração de obras. Até mesmo obras com recursos do governo federal não têm sido concluídas e entregues a população.

Para se ter uma ideia, uma Creche Proinfância Tipo I, em construção no Loteamento Dona Lica II, foi anunciada em 2014, teve a obra iniciada em 1º de julho de 2016, com investimento no valor de 1.938.094,60 (um milhão, novecentos e trinta e oito mil, noventa e quatro Reais e sessenta centavos) e a obra deveria ter sido concluída em 270 dias, ou seja, a obra que deveria ter sido entregue à população em abril de 2017 está com a entrega atrasada em dois anos e muito longe de ficar pronta.


Ao passar pelo local da obra, nota-se o estado de abandono como mostrado na foto publicada nesta matéria. O local onde já deveria estar funcionando a creche há muito tempo está tomado pelo mato e sem sinal de pessoas trabalhando no local.

A creche é mais uma entre tantas outras obras públicas que deveriam estar funcionando e servindo a população do município, no entanto estão abandonadas. Três prédios construídos com recursos do governo federal para postos de saúde estão visivelmente prontos desde o final do ano de 2018, um destes prédios também no loteamento Dona Lica II (Veja AQUI), com o término da obra previsto para agosto de 2018, porém estes estão abandonados, sem funcionamento, sendo depredados, enquanto a Prefeitura Municipal paga aluguel de prédios para que postos de saúde funcionem.

Postar um comentário

0 Comentários